PÁGINAS
TwitterRssFacebook
CATEGORIAS

Publicado em Centro de Treinamento, Leandro Silva

CT Leandro Silva comemora as conquistas de 2012

CT Leandro Silva - Conquistas 2012.

CT Leandro Silva – Conquistas 2012.

O Centro de Treinamento Leandro Silva faz um balanço positivo de 2012, especificamente quando se trata do campeonato Arena Cross, que terminou no último dia 8 em Goiânia. A forte presença de pilotos de fora do país, principalmente nas categorias MX Pró e MX2 do Arena Cross, bem como do Red Bull Cross Choice ajudou a elevar o nível e a visibilidade do esporte mediante aos veículos de comunicação, despertando o interesse de novos investimentos, tanto por parte das comissões organizadores quanto dos patrocinadores, com a inserção de novas marcas no espaço crescente que a modalidade oferece.

Arena Cross 2012

No Arena Cross deste ano, a liderança dos estrangeiros, sobretudo na categoria MX Pró (450cc), se tornou visível desde o início do campeonato, levando a cabo até a última etapa e por consequência ao pódio. A briga pelo título foi dura com disputa ponto a ponto, porém ela se tornou ainda mais acirrada na última etapa do campeonato entre o inglês Adam Chatfield #407 – que treinou no C.T. Leandro Silva para as últimas etapas do campeonato –  e o espanhol Carlos Campano #115. Não por outro motivo, o título do campeonato dependia da ousadia, determinação, desempenho técnico e equilíbrio psicológico. No entanto, o item sorte entrou em campo, ou melhor, nas pistas, e foi determinante para que Chatfield conquistasse o título logo aos quatro minutos da largada.  O adeus do espanhol foi decorrente do acidente com o português Joaquim Rodrigues #108, que ao sofrer queda se tornou obstáculo fácil no caminho de Campano.

Nesta mesma categoria (MX Pró), o piloto Leandro Silva #14, da equipe Honda Racing, teve um bom desempenho, conquistando o quarto lugar do campeonato.

Na categoria MX2 (250cc), o americano, Sean Lipanovich #505, aluno do C.T. Leandro Silva e piloto da LS Racing, conquistou o segundo lugar, assim como o aluno do C.T. Leandro Silva, Leonardo de Souza #45 na categoria Júnior.

Resultados Finais

- Classificação Categoria MX Pró (450cc)
- Classificação Categoria MX2 (250cc)
- Classificação Categoria Júnior
- Classificação Categoria 65cc
Classificação Categoria 50cc

Red Bull Cross Choice

Em 2012 o cenário do motocross inova com a forte presença do Red Bull Cross Choice, oferecendo aos pilotos um pouco de cada modalidade, composto por técnicas de trial, enduro e motocross. Leandro Silva subiu ao pódio, ficando em terceiro lugar e marcando presença em mais um evento de peso.

Resultado Final

1º – Brian Capper – AFR
2º – Adam Raga – ESP
3º – Leandro Silva – BRA
4º – Diego Ordoñez – GUA
5º – Rômulo Bottrel – BRA

Copa São Paulo de Motocross

No próximo final de semana, nos dias 15 e 16, ocorre a última etapa da Copa São Paulo de Motocross. A liderança do campeonato está por conta do aluno do C.T. Leandro Silva, Mauriti H. Ribeiro JR. #832, piloto da LS Racing, com reais chances de vitória na categoria MX2 Intermediária.

 O CT Leandro Silva

Para o diretor administrativo do C.T. Leandro Silva, Elievam Silva, 2012 foi um ano de conquistas. A modalidade cresceu no cenário brasileiro, oferendo ao C.T. novas promessas de resultados com o amadurecimento do condicionamento físico, técnico e psíquico dos atletas.

Trabalhar com ser humano não é fácil, é um trabalho dedicado ao atleta em busca de um conjunto de qualidades. No geral, mediante todas as situações, 2012 foi um excelente ano. O C.T. Leandro Silva, pode ter destaque nacional e internacional, com a presença do Chatfield e Sean, que fez crescer a procura pelos cursos que o C.T. Leandro Silva oferece, por conta dos resultados que conquistaram . Afirma o diretor Geral do CTLS, Elievam Silva.

Ainda que o C.T. Leandro Silva seja um projeto recente, é uma ideia que deu certo. Completa Elievam. Hoje o C.T. possui estrutura de ponta, comparado aos maiores centros de treinamento dos Estados Unidos, Europa e Japão. Um centro de treinamento para pilotos de motocross não depende apenas estrutura física. Ela é essencial. Por conta disso, o C.T. conta com instrutores campeões, como Leandro Silva e Davis Guimarães. Mas um bom piloto se forma de conjunto do ações que qualificam o atleta enquanto atleta profissional. Afirma Elievam. Nesta linha de raciocínio, o Centro de Treinamento Leandro Silva, oferece das condições técnicas ao condicionamento psicológico, passando pela fundamental alimentação balanceada, monitorada por nutricionistas especializados.

Em 2013 os objetivos fortalecem a tese da formação de atletas para as competições e seres humanos campeões para toda vida.

Patrocinadores

O CT Leandro Silva agradece aos patrocinadores que estiveram presente nos melhores momentos em 2012.

Assessoria de Imprensa CT Leandro Silva
Departamento Administrativo: Elievam Silva
Jornalista responsável: Valdenêr Oliveira/DRT6056-PR
Tel: (41) 4063 – 9357 / (41) 9253 – 9149
E-mail: Valdener@vitraza.com.br
Site: www.vitraza.com.br

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>